BBB20: Pyong Lee: ‘Não quero ser machão, mas sei que volto de um paredão com Babu’
Hipnólogo critica presença do rival no jogo: ‘Quero que ele saia’
Hipnólogo critica presença do rival no jogo: ‘Quero que ele saia’
O hipnólogo Pyong Lee revelou a sua verdadeira opinião sobre enfrentar Babu Santana no Paredão durante a noite do último domingo, 15/03.
Pouco antes de descobrir que iria enfrentar o ator na berlinda, ele detonou o jogo do artista no Big Brother Brasil 20.
“Eu não vou com dúvidas. Se eu for com o Babu, quero que ele saia. Eu já fui testado em outros paredões, e eu estou pronto pra enfrentar ele. A gente não sabe a leitura de outras pessoas, mas comigo sabemos. Eu não faço drama, mas eu protejo as pessoas”, afirmou ele, que continuou:
“O Babu é fraco. Não quero esse anjo de forma alguma. Eu não estou indo pro paredão pra ser o machão, o mais forte, é porque não quero que alguém enfrente o paredão sendo uma incógnita”.
O PAREDÃO
Formação de paredão dos mais tensos no Big Brother Brasil 20! Logo de cara, Tiago Leifert informou que, conforme o combinado com o público na quinta 12/03, os primeiros e últimos eliminados da Prova do Líder estariam no paredão, ou seja, Babu Santana e Rafa Kalimann. Em seguida, os anjos Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. Depois, o líder Felipe Prior mandou Pyong Lee para se juntar a Babu e Rafa.
Na votação da casa, Flayslane ganhou de lavada: 7 votos. Aí começou a prova Bate e Volta, com Babu, Rafa e Flay. Os brother tinham que achar a chave que abria cadeados de quatro portas. Quem fizesse isso primeiro e apertasse o botão no centro se livrava da berlinda. E Flay se deu muito bem nessa, deixando para o público a árdua tarefa de escolher entre Babu, Pyong e Rafa. Paredão titânico. Quem sai?