Publicidade

BBB20: Mari tem crise de choro ao perder a Prova do Líder

Sister se sente derrotada ao ver a amiga vencer: ‘Não aguento mais, é insuportável’

BBB20: Mari tem crise de choro ao perder a Prova do Líder – Reprodução / Instagram

A sister Mari Gonzalez não aguentou a dor de perder mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 20 e chorou muito. Logo após ver Ivy ser a campeã, ela desabafou com Flayslane no quarto enquanto chorava.

Publicidade

“Eu não sei quais são os planos de Deus pra mim, mas é frustrante demais, é a segunda vez que eu fico em segundo lugar numa prova de resistência. Desculpa mãe, família”, afirmou ela, que continuou:

“Eu só queria orgulhar eles, mostrar que eu consigo, é frustrante demais, não aguento mais, é insuportável. Eu fiquei feliz pela Ivy, mas não acredito que vou sair daqui sem dar essa alegria pra minha família”, finalizou. 

E Flayslane tentou consolar a amiga. “Você orgulhou demais sua família, ficou até o fim, sempre foi muito guerreira aqui dentro. Eles devem estra cheios de orgulho de você”, disse ela. 

CRÍTICAS

Publicidade

A influencer Mari Gonzalez ficou decepcionada com Manu Gavassi após briga delas na noite de segunda-feira, 06/04, no Big Brother Brasil 20. Tanto que, pela manhã, a morena fez duras críticas para a cantora no depoimento do Raio-X.

Ontem eu fiquei muito triste e chateada porque as palavras da Manu feriram minha essência e meus princípios. Manu era uma pessoa que eu admirava muito aqui dentro e percebi que as atitudes dela não são coerentes com as coisas que ela falava.”, afirmou ela. 

Manu Gavassi também falou sobre a discussão em seu depoimento. “Ontem foi o dia mais difícil de todo esse confinamento, sem sombra de dúvidas. Nem sei o que falar. Eu tô apavorada. Morrendo de medo”, contou e continuou:

Publicidade

“Com medo da decisão de estar aqui, de ser julgada, de ser julgada só por coisas que eu acredito, por atitudes que eu não compactuo, ser julgada por comprar a briga dos outros. Uma sensação horrível, parece que eu sou a pior pessoa do mundo”, finalizou.