Ícone do site

BBB20: Manu Gavassi aperta o botão vermelho no Quarto Branco

Published 07/03/2020

BBB20: Manu Gavassi aperta o botão vermelho no Quarto Branco - Globo

A cantora Manu Gavassi já acabou com o Quarto Branco no Big Brother Brasil 20. Menos de 24 horas depois do início da dinâmica, ela apertou o temido botão vermelho.

Durante a madrugada de sábado, 04/03, ela a atitude dela aconteceu enquanto conversava com Gizelly e Felipe Prior.

“Não vai dar nada, tomada. Se Deus quiser”, disse Prior logo após o ato dela. E Manu afirmou: “Vai ser imunidade”.

Ao voltar para a casa, Manu justificou: “A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta”. 

Antes do Quarto Branco começar, Tiago Leifert explicou qual era o objetivo do ambiente. O trio já estava diretamente no paredão. No entanto, caso alguém apertasse o botão, apenas a pessoa que tomou a atitude iria para o Paredão. Os dois voltariam para o jogo normalmente, sem imunidade. 

COMO FOI A ESCOLHA

A participante Ivy ficou em choque ao descobrir qual é o castigo do Monstro nesta semana. Após vencer a Prova do Anjo da semana, ela caiu no choro ao ler que deveria escolher um participante para ir ao Quarto Branco. Desesperada, Ivy acabou indicando Felipe Prior.

Na sequência, Tiago Leifert pediu para Prior indicar mais dois nomes para acompanha-lo na dinâmica e ele definiu: Manu Gavassi e Gizelly.

Sair da versão mobile