Publicidade

BBB20: Flay reclama de sisters e dispara: “Tem como fingir agora?”

Após voltar de um paredão acirrado, Flay desabafa com Mari sobre atitudes de colegas

BBB20: Flay reclama de sisters e dispara: “Tem como fingir agora?” – Reprodução/Globoplay

Terça-feira, 24/03, foi marcada com um Paredão para lá de acirrado. Na disputa entre Daniel, Flayslane e Ivy, o gaúcho foi eliminado com porcentagem maior de votos. Flay pareceu aceitar bem a vitória, mas o resultado dividiu a casa.

Publicidade

Na piscina, Mari e Flay conversavam sobre a eliminação. “Quando Prior não saiu, o povo ficou sem entender, e colocou a culpa em Bianca. Quando Babu voltou e Pyong saiu todo mundo se fez de doido. Fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora? Um paredão desse que foi. Os dois amigos. Um casal. Era muito difícil”, começou Flay. 

“A gente tem consciência do quanto esse Paredão era difícil. Agora vão falar? É aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles é Paredão falso. Finge que não entendeu, que são certos, são donos da razão”, alfinetou a cantora.

Mari que escutava o desabafo da amiga concordou e acalmou Flay ao comentar que ela mereceu ficar. “O Daniel não era igual a eles com votos”, disse ela.

Flay continuou a conversa comentando que Daniel deveria ter maiores motivos para sair, pois estava convicta de ela é quem iria sair essa semana. 

Publicidade

O QUE TODOS ACHAVAM

Durante o Jogo da Discórdia, Gizelly tinha certeza que Flayslane seria a eliminada no paredão contra Ivy e Daniel. No entanto, Daniel foi o eliminado da semana com 80,82% dos votos, deixando a advogada sem entender o que está acontecendo no jogo. 

Durante o raio-x desta manhã, 25/03, a confinada revelou a sua surpresa com o resultado do público, apesar de agradecer por ter deixado Ivy no reality por mais uma semana. “A gente não está entendendo mais nada do que está acontecendo aí fora. Obrigado a quem deixou a Ivy aqui, também a quem votou para o Daniel ficar. Mas ele saiu e a gente não sabe o que está acontecendo mesmo”.

Publicidade