bbb   / Vida fora da TV

BBB20: Felipe Prior faz rara aparição com seu pai em nova foto

Ex-BBB surge com o pai em foto rara e fãs afirmam: 'Oi sogro'

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Ex-BBB surge com o pai em foto rara e fãs afirmam: 'Oi sogro'
Felipe Prior - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Felipe Prior resolveu compartilhar um momento em família com seus fãs nas redes sociais.

O rapaz foi passar a quarentena na casa de seus pais e registrou um momento tranquilo nas redes sociais. Ele surgiu em uma nova foto ao lado de seu pai, Edimir.

“Confinamento em família, dá um oi pro Edimir aí!”, escreveu na legenda.

Os fãs perceberam semelhanças físicas entre os dois e comentaram: “O clone” e “A cara de um, fucinho do outro!”. Por outro lado, algumas fãs mais ousadas falaram: “Oi sogro” e “Meu sogrão”.

Felipe Prior e o pai

ELE NEGOU AS ACUSAÇÕES

Após ser acusado de supostamente cometer tentativas de estupro, Felipe Prior usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez. Em vídeo publicado, o ex-brother rebateu as denúncias e afirmou ser inocente neste caso.

Sentado em frente à câmera, e com olhar fixo, Felipe Prior começou falando: "Bom, Brasil, vocês devem me conhecer, eu sou Felipe Antoniazzi Prior, ex-participante do BBB20".

"Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, que é muito importante para mim. Eu estou muito chateado mesmo, muito chateado. Eu desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Sou inocente", declarou o arquiteto.

Prior continuou afirmando que já acionou os advogados para resolver a situação, mas que está triste com o surgimento dessa denúncia. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências", revelou.

"E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão me passando, está me tornando mais forte. Para mim, isso é o principal. Minha consciência está muito tranquila. Obrigado", finalizou o décimo eliminado da casa do BBB20.

Último acesso: 29 May 2020 - 09:16:03 (1053815).