BBB20: Ex-BBB Lucas comemora saída de Daniel e zoa débito de estalecas do colega

Ex-BBB fala sobre eliminação da semana no Big Brother Brasil 20

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Ex-BBB fala sobre eliminação da semana no Big Brother Brasil 20
BBB20: Ex-BBB Lucas comemora saída de Daniel e zoa débito de estalecas do colega - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 25/03, aconteceu a eliminação de Daniel da casa mais vigiada do Brasil. Daniel se tornou muito comentado pelo público depois suas várias punições pelo descumprimento de regras da casa, que o faziam perder estalecas. Lucas Gallina, ex-brother, comemorou a saída do gaúcho e não perdeu tempo para tirar sarro do eliminado. Entretanto, pediu para que não fosse 'linchado' pelas pessoas.

Vestido de branco e com champanhe, Gallina gravou vídeos nos stories de seu Instagram e compartilhou com seus seguidores a comemoração pela eliminação do participante. 

Exibindo o cheque gigante de 1.850 estalecas que ganhou após sair do BBB, ele disse: "O show da virada começou. Está devendo estalecas? Vem comigo que eu te empresto". A alfinetada que era para Daniel, fazia referência às estalecas que o ator ficou devendo ao sair do programa. Um total de 750 estalecas por causa das punições.

Depois da brincadeira, no entanto, ele pediu empatia do público pelo brother eliminado. "Mesma coisa que eu falei quando o Victor Hugo saiu: faço um apelo para deixarem uma mensagem positiva nas redes sociais do Daniel. Vamos dar uma força. A gente sabe que é difícil. Lá dentro era um jogo, aqui é vida real", declarou.

BBB20: Ex-BBB Lucas comemora saída de Daniel e zoa débito de estalecas do colega

Último acesso: 27 Sep 2020 - 09:02:56 (1053188).