BBB20: Babu critica jogo de Mari: "Não tem opinião"

O jogo começou a ficar acirrado e as intrigas aparecem principalmente pela postura dos brothers dentro do jogo

Redação Mais Novela Publicado quinta 26 março, 2020

O jogo começou a ficar acirrado e as intrigas aparecem principalmente pela postura dos brothers dentro do jogo
BBB20: Babu critica jogo de Mari: "Não tem opinião" - Reprodução/Globoplay

Nesta tarde de quinta-feira, 26/03, Rafa Kalimann e Babu Santana conversavam na cozinha da xepa sobre o jogo dos demais participantes, quando o ator começou a criticar a postura de Mari Gonzalez.

"Eu falei para ela: 'Mari, seu jogo é péssimo, é quase igual do Vitinho, só que o Vitinho tinha argumento, você não tem. Você é quase um papagaio'", contou Babu.

"Ela repete frases, fica aqui, fica ali, quer agradar todo mundo, fica se escondendo no jogo, não coloca uma opinião", continuou. Babu ainda chegou a comentar que falou com Mari que se ele for eliminado, ela torna-se o alvo da casa. A influenciadora digital ouviu o desabafo do cantor e concordou com a cabeça, mas não se posicionou.

Anteriormente, o ator tinha falado que Gabi é influenciada pelo pensamento de Marcela. "As pessoas que não querem raciocinar ou se envolver atrás de jogo, vão ouvir sua opinião, vão ouvir a opinião da Marcela e do Pyong", começou.

"E as outras pessoas se escondiam atrás dessas opiniões, usavam delas, usavam a proximidade para se esconder atrás dessas três pessoas pensantes. Sem o Pyong, fica você e a Marcela nessa função. As pessoas vão querer se esconder atrás de você", concluiu o brother.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 05:33:54 (1053231).