A sister Gizelly fez uma pergunta inusitada para Felipe Prior durante uma conversa no Big Brother Brasil 20. Os dois conversavam sobre o próximo paredão e as polêmicas no reality show, até que o rapaz desabafou:
“Eu sempre vou falar o que eu penso. Posso estar errado, mas vou falar. Se eu ficar no meu cantinho ali, eu surto! Em casa eu falo o que eu penso para a minha mãe”.
Gizelly aproveitou a chance e questionou: “E sua mãe, vai aparecer quando? Estou ansiosa para conhecer ela”. E Prior respondeu: “Só quando eu sair ou quando você sair, se for para o Paredão comigo. Pode ser semana que vem, se quiser”.
PAPO SOBRE O BEIJO
O jogo da discórdia rendeu assunto mesmo após o término da última edição do Big Brother Brasil 20 na segunda-feira (2). Enquanto Pyong Lee e Felipe Prior discutiam, Gizelly surpreendeu o brother com uma declaração.
Interrompendo a fala do arquiteto que debatia sobre o jogo, a advogada afirmou: “Você pode me olhar? Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo”. O comentário desestabilizou o participante, que ficou sem graça diante da declaração de Gizelly. Adorando a brincadeira, os confinados começaram a rir e aplaudir a atitude da sister.
A competidora ainda pediu para o jovem olhar diretamenta para a câmera, com o intuito da produção conseguir flagrar a reação dele. “Até eu fiquei vermelho”, brincou Prior.