‘BBB 25’: Web se revolta ao Thamiris queimar Vitória insinuando racismo: ‘Diaba’

Jogadoras na casa do ‘BBB 25’: Web se revolta ao Thamiris queimar Vitória insinuando racismo; veja as reações

'BBB 25' - Reprodução/Globo
‘BBB 25’ – Reprodução/Globo

Para tentar eliminar a atriz Vitória Strada de uma vez por todas do jogo do BBB 25, as irmãs Thamiris e Camilla estão mais atentas do que nunca ao game.

Publicidade

Depois do Sincerão da semana provocar o caos e muita confusão no reality show da TV Globo, as sisters seguem falando da adversária famosa por trás, em rodinhas de fofocas.

Em um dos quartos, Thamiris detonou a postura da estrela de novelas e contou com o apoio de Gracyanne Barbosa em suas falas, insinuando que Vitória teria sido racista com a parente dela.

O que elas falaram?

“Para você não ser racista, tem que saber seu lugar de fala, ser anti-racista, saber como falar com uma pessoa preta!”, falou a irmã de Camilla que revoltou a web.

“Que horror usar disso! Sua diaba de ruim!”, disparou uma pessoa no Instagram.

Publicidade

O público reagiu mal?

“A Vitória não pode sair hoje, vai carimbar essa acusação falsa das irmãs, #ForaDiogo a história dele com a Aline está insuportável, a Dona Vilma tem muito a entregar sozinha nesse jogo”, comentou outra fã do programa BBB na web.

“Que palhaçada isso. Gente do céu não aguento mais essas meninas tratando a menina assim isso porque ela era aliada delas”, postou mais um internauta ao ver as sisters fazendo de tudo para prejudicar a Vitória que está no paredão contra Vilma e Diogo Almeida.

Veja essa também: Enquete do ‘BBB 25’: Vitória se aproxima de Diogo; veja a votação!

Publicidade

Veja as falas das sisters e as reações na internet:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.