‘BBB 25’: Vinicius tira a máscara de Diogo e solta o verbo: ‘Não tenho paciência pra gente sonsa’

Vinicius detonou o brother em nova conversa com Aline no BBB 25

Vinicius (Reprodução/Globo)
Vinicius (Reprodução/Globo)

Um tempo depois de conversarem no Quarto Anos 50 do BBB 25 (Globo), Aline e Vinícius continuam o papo sobre Vilma, já na sala da casa mais vigiada do Brasil. A policial militar questionou o amigo se ele teria chamado a estudante de nutrição de “insignificante”, o que Vinícius negou.

Publicidade

“Eu não falaria. Ainda que tivesse a oportunidade de falar, não existiu esse momento para sair isso da minha boca. Como é que ele ouviu eu falando isso para a mãe dele?”, questiona Vinícius a fala de Diogo Almeida para Aline.

O promotor de eventos diz que foi questionar a amiga sobre o papo “para ficar em paz”. “É porque pessoa sonsa, mentirosa, com 40 anos, me dá raiva. Não tenho paciência para gente sonsa”, dispara ele.

Ao ouvir o relato de Aline sobre a conversa com mãe e filho, Vinícius opina: “Ele quer o que de mim? Quer que eu bote ele no colo pra ninar? A mãe dele está aqui, ela faz isso. Por que isso desde o começo comigo? Que mania de perseguição é essa?”, completou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Publicidade

Leia também: Enquete do ‘BBB 25’: Vitória se aproxima de Diogo; veja a votação!

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades