‘BBB 25’: Sonia Abrão detona postura de Aline ao vivo; veja a reação do público

Apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão solta o verbo e opina sobre postura de Aline no ‘BBB 25’

Sonia Abrão opina sobre postura de Aline no 'BBB 25'
Sonia Abrão opina sobre postura de Aline no ‘BBB 25’ – Reprodução/ RedeTV/ Globo

A apresentadora Sonia Abrão detonou a postura de Aline no BBB 25. No programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, de segunda-feira, 24/03, a veterana soltou o verbo ao falar sobre a sister do reality show da Globo.

Publicidade

“Eu não gosto do jogo da Aline desde o começo, desde a história com o Diogo. Na hora que o programa intima todo mundo a começar a trabalhar, ela pegou isso só pra ela, ela pegou todos os enredos dos colegas só pra ela. Ela é a prefeita. Ela manda em tudo lá. […] Ela quer que todo mundo jogue de acordo com as regras dela”, iniciou ela.

Sonia Abrão afirmou que a amiga de Vinícius é “exagerada”. “Eu acho a Aline uma personagem. É personagem. Ela é extremamente exagerada, forçada, grossa, e ela é fake. Isso não é Aline Patriarca. Então, vocês ficam aí: ‘Ai, que maravilha, ela faz o jogo acontecer. Ela vai rugir lá na casa do Tadeu'”, disparou.

“Ela passou do ponto, ela ficou caricata. Todo o gestual dela, o jeito que ela se chacoalha, o jeito que ela pula nas pessoas, o jeito que ela berra e o jeito que ela compra briga sem motivo, o público percebeu. Tá havendo um exagero nela”, afirmou a comunicadora.

Web reage

A declaração de Sonia deu o que falar e dividiu opiniões do público nas redes sociais. “Se ela sair o BBB vira uma floresta, tudo planta”, disse uma internauta. “Falou tudo Sônia, isso não é entretenimento“, pontuou outra pessoa. “Super concordo!!! Verbalizou o que eu penso!”, acrescentou a terceira.

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Enquete indica eliminação de Aline enquanto ‘plantas’ se salvam no jogo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.