‘BBB 25’: Renata pede ajuda e web reage: ‘É falsa’

Emparedada, Renata pede ajuda do público para permanecer na reta final do ‘BBB 25’ e divide opiniões nas redes sociais

Renata no 'BBB 25' - Reprodução/Globo
Renata no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globo

Renata está no novo Paredão do BBB 25. Após perder a Prova do Líder, a bailarina foi a mais votada e agora enfrenta Diego Hypolito e Vitória Strada na berlinda da reta final do reality show da Globo.

Publicidade

Ao vivo, a amiga de Eva abriu o coração e pediu ajuda do público para permanecer na disputa pelo prêmio milionário do programa. “Estou aqui mais uma vez pedindo pra me manterem na casa. Eu entrei aqui só com a cara e a coragem, mas a única certeza que tive foi minha coragem e determinação para lutar todas minhas batalhas“, iniciou ela.

E completou: “E assim eu seguirei lutando por esse sonho, para honrar minha família, para dar voz ao meu Ceará, meu Nordeste, para dar voz para todas as pessoas que tiveram a vida transformada através da arte e do esporte. Então, me ajudem. Enquanto vocês continuarem me ajudando a ficar aqui na casa, eu seguirei forte e corajosa, lutando por esse sonho pra me manter aqui, entregando o meu melhor e tudo o que eu tenho em meu coração”. 

Web reage

Apesar do pedido de Renata e da sua grande torcida, a sister do BBB 25 dividiu opiniões e foi atacada nas redes sociais. “Fora Renata, é falsa”, detonou uma internauta. “Todos sabem que a Renata já era para ter saído há muito tempo”, declarou outra pessoa. “Fora Renata, só apareceu no jogo depois que foi da uma volta no shopping“, debochou a terceira.

Leia também: ‘BBB 25’: Delma faz revelação e surpreende Ana Maria: ‘Muita treta’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.