‘BBB 25’: Público acha ‘erro’ e exige cancelamento de Maike como líder

Polêmica no jogo do ‘BBB 25’: Público acha ‘erro’ e exige cancelamento de Maike como líder do programa

Maike no 'BBB 25' - Reprodução/Globo
Maike no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globo

A semana turbo está fazendo com que os acontecimentos do programa BBB 25 entrem em uma fase repleta de emoção, adrenalina e muito drama, como aconteceu no último final de semana.

Publicidade

Na noite deste domingo, 30, a sister Eva foi eliminada pelo público que acompanha o reality show da TV Globo e uma nova prova aconteceu, na qual o pipoca Maike novamente se consagrou como o líder da atração.

Assim que venceu a dinâmica de sorte, o brother colocou o oponente Diego Hypólito na berlinda, que ainda contará com a presença da Dona Vilma e do Vinícius, que tinha acabado de escapar do paredão.

Apesar disso, a vitória do amigo do Gabriel rendeu dúvidas e uma série de comentários negativos nas redes sociais, onde muita gente questionou o esquema da prova e acusou a direção de favorecer o competidor.

O que a web disse da prova?

“Cadê o direito da Vitória escolher primeiro, já que ela venceu a primeira etapa?”, perguntou uma pessoa no Instagram do Gshow.

Publicidade

“Não teve nem emoção de tão roubada essa prova.”, disparou mais uma na web.

“A Vitória chegou primeiro na segunda fase e os dois meninos erraram, ela deveria ter tido a chance de escolher um totem. Se ela errasse voltaria de novo para os dois e quem dois dois achasse os chocolates e fossem para a segunda fase ganhava a prova. Mesmo o Mike sendo o 1, a Vitória passou primeiro”, observou mais um ao ver o BBB.

Veja algumas reações e insinuações na web:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.