Na tarde de segunda-feira, um momento de conversa no Quarto Nordeste do Big Brother Brasil 25 trouxe à tona uma questão pessoal de Marcelo. O participante revelou sentir-se desconfortável ao interagir com mulheres que estão usando biquíni, o que gerou diferentes reações entre os colegas de confinamento.
Marcelo explicou aos presentes que sua atitude não tem relação com julgamento, mas sim com um traço pessoal: “É só uma coisinha minha. Fico sem jeito. Sou assim. Não quero que vocês pensem: ‘Ah, não quero [que andem de biquíni]. Pelo amor de Deus. Até mesmo quando as amigas dela estão lá em casa, quase nuas no Carnaval, eu não fico conversando com as amigas dela. Ela sabe disso.”
A fala do participante dividiu opiniões no quarto. Vitória Strada, outra confinada, rebateu com uma provocação: “Então você não pode ir na Sapucaí.” Marcelo, no entanto, reconheceu que é algo que precisa melhorar: “É só uma coisinha minha. Mas eu vou trabalhar isso.” Arleane, que também estava presente na conversa, demonstrou total tranquilidade em relação ao comportamento do parceiro.
“Eu tô tranquila. Eu que era pra tá incomodada. Eu como mulher não me sinto nenhum pouco insegura. Tô conversando com ele isso, sou muito tranquila. E eu que sou a mais ciumenta da relação. Pra mim é de boa, se quiser ficar todo mundo nu aqui, vamos.” A declaração de Arleane foi recebida com risadas, e Gracyanne, outra participante do programa, entrou no clima ao brincar: “Então vamos todo mundo ficar [nu].”
Leia também: ‘BBB 25’: Gracyanne se rende e come chocolate após 20 anos sem o doce; veja a reação