‘BBB 25’: Juliette divide opiniões ao cantar ao vivo na final: ‘Não dá’

Show no desfecho do ‘BBB 25’: Juliette divide opiniões ao cantar ao vivo na final do programa da Globo

BBB 25 - (Reprodução/Globo)
BBB 25 – (Reprodução/Globo)

Uma das presenças mais aguardadas pelos fãs do BBB 25 na noite desta terça-feira, 22, durante a grande final do programa, foi a volta de Juliette Freire para a casa.

Publicidade

A campeã do reality show da TV Globo foi uma das convidadas para se apresentar no desfecho da temporada que consagrou a cearense Renata como a ganhadora do ano.

Ao vivo, a dona da torcida dos cactos soltou a voz com o tema de abertura da atração, fazendo um dueto poderoso com Paulo Ricardo. Ambos performaram logo depois do anúncio da grande escolhida do público de casa.

O que acharam da performance da Juliette?

Nas redes sociais, a apresentação de Juliette dividiu as opiniões. “Juliette é muito Maravilhosa, provando o porque é a melhor das melhores sempre!”, escreveu um admirador.

“Que saudades da Ju. A melhor campeã de todos os tempos. Arrasou cantando na final do BBB!”, opinou mais um.

Publicidade

“Só faltou voz pra Juliette né hahahaha!”, debochou um terceiro. “Ela não canta nada, não sei o pq insistem tanto nessa mulher ai, FORA JULIETTE”, alfinetou mais um sobre a famosa ex-BBB.

Confira o número ao vivo de Juliette e Paulo Ricardo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.