‘BBB 25’: João Gabriel reconhece erros no confinamento: ‘Me arrependo’
João Gabriel avaliou a eliminação do ‘BBB 25’

João Gabriel avaliou a eliminação do ‘BBB 25’
João Gabriel se despediu da disputa pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil 25. O participante, que entrou na casa com o título de “gêmeo misterioso”, foi o mais votado pelo público e se tornou o novo eliminado do reality show da TV Globo.
Logo após sair da casa, João marcou presença no Bate-Papo A Eliminação, atração transmitida pelo Gshow e comandada por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor. Durante a conversa, o ex-brother teve a chance de rever sua trajetória no programa e refletir sobre momentos de tensão vividos durante o confinamento.
Um dos principais focos da entrevista foram os conflitos entre João Gabriel e Aline Patriarca, com quem protagonizou algumas das discussões mais acaloradas desta edição. Ao assistir às imagens, o ex-jogador demonstrou incômodo e arrependimento. “Toda vez que eu brigava, me sentia mal depois. Naquela festa, falei coisas que estavam entaladas, mas acabei passando do ponto”, comentou.
Com semblante sério e visivelmente impactado pela retrospectiva, João reconheceu que o comportamento explosivo foi um dos pontos mais negativos da sua participação. “Faz tempo que eu não perdia a linha assim. Soltar palavrão lá dentro foi, sem dúvida, o que mais me arrependo”, desabafou.
Leia também: ‘BBB 25’: Vini detona Renata e quer sister para fora da casa
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram