‘BBB 25’: Intimidação? Diogo e Gracyanne trocam farpas no Sincerão: ‘Você…’

O clima azedou durante o ‘Sincerão’ no ‘BBB 25’, com Gracyanne e Diogo discutirem durante a dinâmica; entenda

Diogo e Gracyanne no 'BBB 25' - Reprodução/Globoplay
Diogo e Gracyanne no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globoplay

O clima está cada vez mais tenso no ‘BBB 25’, com tudo e qualquer atitude virando motivo de discussão. Durante o Sincerão desta segunda-feira, 10/02, Diogo e Gracyanne protagonizaram um novo climão ao discutirem quem seria o último a participar da dinâmica.

Publicidade

No ao vivo, eles tinham que escolher qual brother sairá do jogo com maior rejeição e quem merece o título de saboneteiro. Ao final do quadro, Diogo sugeriu que Gracyanne fosse antes dele, mas a famosa rejeitou a sugestão.

“Primeiro as damas,” disse em tom provocativo. Rapidamente, ela rebateu: “Você não age assim primeiro as damas em várias situações. Não vou, vou esperar você”. Apesar da troca de farpas, a musa fitness decidiu ir primeiro e apontou o rival como o participante que deixará a briga pelo prêmio com maior rejeição do público.

Ainda mais, na dinâmica, ela voltou a frisar o que causou o climão entre eles nos últimos dias: “Um erro não resume ninguém, o que me incomoda é o pós erro”. Por fim, ela disparou: “Você tem que comer muito arroz e feijão para me intimidar”.

Leia mais: ‘BBB 25’: Daniele Hypolito defende o irmão, mas leva ‘invertida’ de Gracyanne: ‘É nítido’

Publicidade

Veja a cena!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.