‘BBB 25’: Internet se assusta com look de Vitória para final: ‘Socorro’
Vitória Strada prova vestido para a grande final do ‘BBB 25’ e surpreende o público nas redes sociais

Vitória Strada prova vestido para a grande final do ‘BBB 25’ e surpreende o público nas redes sociais
Vitória Strada está empolgada com a reta final do BBB 25! Apesar de estar no último Paredão da temporada, a atriz se animou e mostrou o look que irá usar na grande final do reality, caso não seja eliminada.
Em conversa com Renata, a sister roubou a cena ao provou seu vestido. O modelito, pra lá de diferentão, tem uma peça rosa e marrom com volume no quadril.
“Eu olhei esse vestido e achei que ele sai tanto do óbvio, sabe?”, disse a famosa, ao exibir o look. “Bem rococó”, avaliou a cearense, em seguida.
Porém, o vestido de Vitória deu o que falar e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. “Produção pelo amor de Deus arruma alguma coisa melhor, tá parecendo ovo de Páscoa da 25 de março”, debochou uma internauta. “Vitória tinha que ser eliminada, pra não ter que mostrar esse vestido feio”, disparou outra pessoa. “Socorro, não é possível”, acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Renata, Vitória Strada e João Pedro estão no último Paredão do BBB 25. Um deles dará adeus a disputa pelo prêmio milionário e a tão sonhada final no próximo domingo, 20/04.
A equipe da bailarina se posicionou contra a atriz. “E mais uma vez: Estamos no Paredão! Este é o último paredão da temporada e precisamos de muito desempenho! A partir de agora é Fora Vitória”, escreveu.
Leia também: ‘BBB 25’: Finalista, Guilherme faz revelação para Renata: ‘Limite…’