A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 41 anos de idade, pode receber uma visita de um oficial de Justiça durante o seu confinamento no BBB 25 (Globo). As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A influenciadora seria ré de uma ação criminal junto de seu ex-marido, Belo, por uma acusação do crime de apropriação indébita. Segundo a colunista, em várias tentativas ao longo de 2024, a justiça não encontrou a dançarina e o pagodeiro para que novas etapas do processo tenham início. No entanto, para que a busca na mansão do BBB, o pedido de citação deve ser aprovado pelo juiz.
Em julho de 2024, o Ministério Público denunciou o então casal Gracyanne e Belo, além de Nelson Trajano de Ataíde por apropriação indébita, com pena de reclusão que pode chegar a quatro anos. O ex-casal seria obrigado, ainda, a reparar o prejuízo causado com todos os equipamentos em questão.
Os réus teriam se apropriado de itens durante a locação de um imóvel. Dentre os objetos, estão uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil.
Prêmio do BBB
Gracyanne Barbosa entrou no grupo camarote do reality show que estreia na noite desta segunda-feira, 13, ao lado da irmã, Giovanna Jacobina. O prêmio desta edição é de até R$ 6 milhões.
Leia também: É passado? Viviane Araújo explica ausência em documentário de Belo