‘BBB 25’: Fora da casa, Aline detona Gracyanne e musa responde; veja

Verdade na mesa pós ‘BBB 25’: Fora da casa, Aline detona Gracyanne e musa responde nas redes; confira

Aline e Gracyanne no 'BBB 25' -Reprodução/Globoplay
Aline e Gracyanne no ‘BBB 25’ -Reprodução/Globoplay

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta última terça-feira, 25, a participante Aline já começou a maratona de programas e entrevistas tradicionais de todos os eliminados do game do BBB 25.

Publicidade

Em conversa ao vivo no Multishow, a policial comentou da passagem dela pelo confinamento, analisando seu jogo, aliados e os adversários que teve durante a competição.

Ao citar os embates que rolaram com a modelo Gracyanne Barbosa na atração da Globo, a pipoca falou tudo o que pensa sobre a famosa.

O que a Aline disse da Gracyanne?

“Ela me defendeu no Sincerão com o Diogo e depois usou disso contra mim. Mas ela me defendeu ou me atacou? A minha régua quem determina sou eu, eu perdoou quem eu quiser, assim fiz”, disparou a eliminada.

Em seguida, um trecho da entrevista foi postado no Instagram e a musa fitness fez questão de comentar. Carinhosa, Gracyanne provou que o que aconteceu dentro do BBB 25, ficou por lá.

Publicidade

“Pena que saiu, vc é maravilhosa . Vc merece ser tratada como a mulher incrível que é”, escreveu a ex-esposa do cantor Belo no Instagram do programa.

Confira o que a Aline falou da Gracyanne na TV:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.