‘BBB 25’: Eva choca ao revelar quem colocará direto no paredão

Estratégia de jogo no ‘BBB 25’: Eva choca ao revelar quem colocará direto no paredão do programa

Eva (Reprodução/Globo)
Eva (Reprodução/Globo)

Após a saída da musa fitness Gracyanne Barbosa da casa do BBB 25 nesta terça-feira, 18, os brothers e sisters da casa já começaram a traçar os seus novos planos.

Publicidade

A famosa perdeu para Daniele Hypólito e a Eva, que ficaram na competição e começaram a mexer os pauzinhos delas para se darem bem nas próximas semanas por lá.

Em uma recente conversa no jardim do reality show da TV Globo, Renata citou que apenas os dois gêmeos não têm chances de mandar o Vinícius para a berlinda da semana seguinte.

O que a Eva disse sobre o brother?

Ao ouvir a amiga e ex-dupla falar do amigo de Aline na atração, Eva soltou o verbo e prometeu indicar o rival caso consiga virar a líder do BBB.

“Se eu ganhar o líder eu também boto ele, sem medo!”, disparou a sister. Em seguida, Dona Vilma comentou que Vini também não votava em Eva e Renata, mas agora está “danadinho”.

Publicidade

João Pedro confirmou que não vota em Vinícius, e vice-versa. “Ele não vota em mim não, não vota!”, garantiu o rapaz para as meninas do seu grupo.

Veja essa também: Convidadas brigam por buquê em casamento de Amado Batista

Confira as falas da sister no BBB 25:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.