A noite desta segunda-feira (13) marcou a aguardada estreia do Big Brother Brasil 25, da Globo. Antes de entrarem oficialmente no confinamento, as duplas de participantes participaram de uma dinâmica para definir quem começaria no grupo VIP e quem ficaria na Xepa.
A prova consistiu em testar o quanto os parceiros se conheciam. Cada dupla precisava responder perguntas e acertar as respostas do outro. Quem acertava ia direto para o VIP, enquanto quem errava começava a temporada na Xepa.
Confira como ficaram os grupos:
- VIP: João Pedro e João Gabriel, Aline e Vinicius, Diego Hypólito e Daniele Hypólito, Gracyanne Barbosa e Giovanna, Raissa e Edilberto, Gabriel e Maike, e Vitória Strada e Mateus.
- XEPA: Thamiris e Camilla, Diogo Almeida e Vilma, Arleane e Marcelo.
Além das duplas participantes, o BBB25 trouxe uma inovação que promete agitar o jogo: o robô fofoqueiro, apelidado de “Seu Fifi”. Inspirado em um sucesso do Big Brother Naija, da Nigéria, o robô tem a função de escutar as conversas dos confinados e, em momentos estratégicos, revelar o que foi dito.
No Big Brother Naija, um papagaio robô desempenha esse papel, revelando até mesmo estratégias e alianças dos jogadores. No Brasil, “Seu Fifi” desempenhará uma função similar. De acordo com Tadeu Schmidt, o robô será um “RoBBB” que estará sempre em movimento, realizando tarefas pela casa enquanto ouve as conversas dos brothers.
Leia também: ‘BBB 25’: Susto! Cinco duplas são eliminadas da prova de resistência; entenda