‘BBB 25’: Após desentendimentos, Diego faz nova declaração sobre Gracyanne: ‘Competividade’
Diego Hypolito voltou a falar de Gracyanne Barbosa no BBB 25

Diego Hypolito voltou a falar de Gracyanne Barbosa no BBB 25
Diego Hypolito conversa com Guilherme na cozinha do BBB 25 (Globo) sobre as informações que Renata trouxe após sua estadia na Vitrine do Seu Fifi. A bailarina contou que Edson Hypolito, irmão dos atletas, e Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito, pediram para que os ginastas fossem alertados em relação à Gracyanne Barbosa.
“A consciência que eu tenho é porque ela fazia parte de algo que eu acho que ela não teve noção do que poderia estar acontecendo, do que ela poderia estar influenciando. Eu não acho que ela fez na intenção de, tipo, ‘eu vou…’. Não acho. Não vejo isso na Gracyanne. Mas a gente está num jogo de competitividade direta”, destaca Diego.
“Ela entrou no programa assim como eu entrei. Eu não entrei totalmente perdido, Gui? Eu não fiz várias coisas que eu não posso ser julgado? Todas as pessoas aqui estão sujeitas a isso”, pontua o brother.
“Eu não estava tendo indícios. Porque era uma pessoa que eu estava próximo, que eu conversava, que eu tinha diálogo, que tinha afinidade… Não é que eu coloquei ela num pedestal, eu não tinha motivos para acreditar”, continua o atleta.
O ginasta ainda fala sobre a preocupação de sua família ao assistir ele confinado. “Conhecendo meu irmão, devia estar sufocado de ver as coisas acontecendo, passando, e eu não tomando um partido, uma atitude, sobre o que tinha acontecido”.
“A Rê chegou falando informações que foram importantes, outras situações, outra que você comentou que escutou… Isso não muda em nada. Isso só me edifica de eu entender que esse jogo é ser você mesmo. Mesmo a pessoa não entendendo que ser você é estranho, diferente, autêntico, cada um vai ser”, completou ele.
Ver essa foto no Instagram