‘BBB 25’: Agressão? Público pede expulsão de Maike após empurrão; veja vídeo

Após anulação de Big Fone, Maike é acusado de ‘quebrar’ outra regra no ‘BBB 25’ e web pede expulsão nas redes sociais

Maike no 'BBB 25'
Maike no ‘BBB 25’ -Reprodução/Globo

O primeiro Big Fone do BBB 25 continua dando o que falar! Após o Big Fone ser anulado por infração de Maike, os internautas acusaram o brother de ter quebrado mais uma regra no reality show da Globo.

Publicidade

O participante deu um empurrão em Eva ao atender o telefone. As imagens mostram que Maike, dupla de Gabriel, já estava com o telefone em mãos quando a bailarina se aproximou e os dois se trombaram.

O momento deu o que falar e os internautas pediram a expulsão do nadador “Por muito menos a Wanessa tinha sido expulsa! Queremos punição pra o Maike já”, disparou a internauta. “Empurrou mesmo, não foi um esbarrão sem querer“, opinou outra pessoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Big Fone é anulado

Após Maike atender o primeiro Big Fone da temporada, o apresentador Tadeu Schmidt apareceu na casa na madrugada deste domingo, 26/01, e avisou que a dinâmica foi cancelada.

Publicidade

O Big Fone foi anulado porque o brother, que está no Monstro, atendeu o telefone sem levar a Maria Eugênia com ele, o que era proibido. Devido a irregularidade, ele tomou punição grave e perdeu 500 estalecas.

“Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes, Daniele e Diego não estão no Paredão”, disse Tadeu.

Leia também: ‘BBB 25’: Público se revolta com reação de Daniele Hypolito após toque do Big Fone: ‘Até a tartaruga…’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.