Juninho foi o sétimo eliminado do ‘BBB 24’ e marcou presença no ‘Bate-Papo BBB’, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama. No ao vivo, na Globoplay, ele analisou os últimos acontecimentos que marcaram sua trajetória no jogo e revelou ter se arrependido da briga com Alane.
Após assistir cenas da discussão que aconteceu logo após a formação de paredão no domingo, 04/02, ele disse que estava arrependido de ter agido daquela forma. “Talvez eu nem devesse ter tido aquela conversa”, disparou.
Em seguida, ele abriu o jogo sobre a briga e disse que só levantou o tom de voz por se sentir atacado ao ser questionado por diversas pessoas ao mesmo tempo. “Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido. Fica muito difícil de estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo”, contou.
Vale lembrar que Juninho disputou o paredão com Alane, Isabelle e Beatriz, mas acabou sendo o escolhido do público para deixar a disputa.