‘BBB 24’: Big Fone, terror psicológico e críticas a Davi: saiba como foi a madrugada no reality

A madrugada no BBB 24 foi agitada!

Davi, MC Bin Laden (Reprodução/Globo)
Davi, MC Bin Laden (Reprodução/Globo)

A madrugada deste sábado, 27, no BBB 24 (Globo) foi agitada. Os brothers começaram a redesenhar o jogo após o toque do Big Fone. Marcus Vinicius foi quem atendeu e precisou mandar três pessoas ao sexto Paredão: Juninho, Pitel e Luigi.

Publicidade

Após o Big Fone dar o ar da graça, novas teorias foram criadas pelos participantes. Em conversa com Alane e Yasmin Brunet, Wanessa Camargo disse estar vivendo “terror psicológico” no programa: “Adoraria ser planta para não estar vivendo esse terror psicológico que estou vivendo”.

A cantora também afirmou que o caso de Davi é diferente da história de Juliette, no BBB 20: “Ela foi perseguida, bem diferente da situação dele. Não tem nada a ver!”.

Em um papo com Giovanna e Michel, MC Bin Laden chamou a dupla de “invisível no jogo”: “Só vão mirar em vocês quando precisarem se indispor com a casa, vão votar por distanciamento”.

Do outro lado, Isabelle conversou com Davi e o aconselhou a ser menos impulsivo: “Reconheço isso porque também sou. Não tem que sofrer pelo outro, mas se coloca no lugar para não ser inconveniente em algum momento que talvez você possa ser”.

Publicidade

Em seguida, Giovanna, Michel e Raquele aconselharam Isabelle a se afastar de Davi, porém, a dançarina defendeu o amigo: “Essas acusações são sérias. […] Não consigo ignorar uma pessoa, ainda mais quando vejo que ela está em uma situação de solidão. Tenho carinho por ele”.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades