Ícone do site

BBB 22: Pedro Scooby alfineta Linn da Quebrada: ‘Você está inventando coisa’

Published 07/03/2022

Linn da Quebrada e Pedro Scooby discutem no BBB 22 - Reprodução/Globo

O clima entre Pedro Scooby e Linn da Quebrada também esquentou após a formação do sétimo paredão do BBB 22, da Globo. Depois da discussão que aconteceu entre Natália e Gustavo na cozinha, foi a vez do surfista e da cantora paulista se desentenderem. O assunto, mais uma vez, foi a famosa “rede de proteção”, que é tão falada dentro da casa.

Rede de proteção é não se votar“, disparou Linn da Quebrada. “Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Linn], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não“, respondeu Pedro Scooby. Na sequência, o surfista explicou para a sister qual era a sua posição no jogo. “Por que eu voto em vocês? Porque vocês votaram em mim. Só isso e está tudo certo. A gente tem isso, e não tem nada de rede de proteção“, argumentou Scooby.

No entanto, Linn da quebrada insistiu que Pedro Scooby possuía sim uma rede de proteção. “Com certeza vocês estão criando isso“, disse o surfista. “A gente está vivendo um jogo“, explicou a cantora paulista. “Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô [Eslovênia] e no Vini [Vinicius] de jeito nenhum“, pontuou Scooby.

Por fim, a sister quis saber o que Pedro Scooby faria quando precisasse escolher somente entre as pessoas que ele protegia. “Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vini e os meninos?“, perguntou Linn da Quebrada. O surfista, então, assegurou para a sister que os amigos já estavam cientes que ele não votaria em Eslovênia e Vinicius. “Falei ou não falei?“, apontou Scooby para Douglas Silva e Paulo André, que confirmaram a fala do brother. “Então, tá bom. Para quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa“, alfinetou Pedro Scooby.

++ BBB 22: Gustavo discute com sister e Eliezer dispara: ‘Não adianta ameaçar’

Sair da versão mobile