Linn da Quebrada conversou com Eslovênia e Eliezer após a eliminação de Lucas do BBB 22, da Globo. A Líder da semana analisou os grupos da casa e pontuou algo que eles precisam melhorar.
“Eles se fortalecem tanto, é isso que eu vejo, assim… Que os vínculos deles são tão fortes que a gente tem que tentar aprimorar isso na gente, também, melhorar isso ainda mais”, disse.
Eslovênia acredita que isso não será possível entre eles: “Mas isso é meio difícil, Lina. Porque nós cinco, agora, nós quatro e o Eli, muita gente pensa diferente. Tipo, a gente não se juntou… Tipo, Jessi vota em mim, Nat vota em mim, eu voto nelas…”.
Então, Linna discordou e afirmou que acha que Eslovênia volta do paredão. “Mas essa talvez seja a nossa força. E ela votar em você, não é querer que você saia, é querer que você vá para o Paredão. E não é como se ela fosse continuar votando, porque eu acho que a partir do momento que você for para o Paredão também e voltar, porque eu realmente acredito que você volta, acho que isso vai nos dar mais força também. Eu acho que dá pra gente pensar juntas aceitando as nossas diferenças”, refletiu.
++ BBB 22: Linn da Quebrada revela quem gostaria de enfrentar no paredão