Ícone do site

BBB 22: Emparedado, Vyni desabafa com Eslovênia: “Quero ficar mais”

Published 15/03/2022

Vyni desabafa sobre paredão com Eslovênia no BBB 22 - Reprodução/Globo

O participante do BBB 22, Vyni, aproveitou a madrugada desta terça-feira, 15/03, para refletir sobre a primeira vez no paredão. Em conversa com Eslovênia, o brother revelou que pensou que ficaria calmo nessa situação, mas está receoso com o resultado da votação.

“As coisas que eu acredito podem até ir embora comigo, mas eu vou deixar um pouquinho. Deixaria, né? Eu não vou sair”, desabafou. “Vai sair, não”, confirmou a modelo.

Assim, ele continuou: “E eu fiquei falando que quando fosse para o Paredão, ficaria em paz. De certa forma, eu sinto que estou em paz. Só estou nervoso, ansioso. Ao mesmo tempo que eu quero que a hora passe mais rápido, eu também queria que ela não passasse…”

E então, Eslovênia concordou: “Nossa, penso a mesma coisa…”. Rapidamente, o emparedado disparou: “Quero muito saber logo, mas também não quero saber logo. Quero ficar mais”.

++ BBB 22: Natália aposta em eliminação de brother: ‘Grandes possibilidades’

Paredão

Nesta semana, os emparedados são: Vyni, Gustavo e Scooby. No último domingo, 13/03, o surfista Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas ao paredão. Já Gustavo, foi o indicado pelo vetado da prova do líder, Eliezer. E Vyni foi emparedado após levar o contragolpe de Gustavo

Além deles, Douglas Silva também caiu no paredão após levar a maioria dos votos da casa. No entanto, o brother levou a sorte e ganhou a prova bate-volta.

 

Sair da versão mobile