A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22, com 76,18% dos votos. Após sua saída, Brunna participou do programa Rede BBB, e bateu um papo com Rafa Kalimann sobre sua trajetória dentro do jogo. A apresentadora perguntou se a dançarina teve medo do cancelamento e do julgamento enquanto estava dentro da casa.
“Sim, super. Porque, assim, eu tinha muito medo do que as pessoas iam achar de mim, ou alguma atitude minha que pudesse por a perder tudo que eu já construí. Dá um medo, e isso muitas das vezes fez eu me retrair. Aprendendo com os erros“, respondeu Brunna. Em seguida, ela continuou explicando que agiu da mesma forma que age na vida real, sempre pensando muito antes de se expressar para não acabar sendo mal interpretada.
“Eu tinha essa dificuldade de me expressar, de falar algo e as pessoas entenderem errado. Eu sei qual foi o meu erro no jogo“, avaliou a ex-sister. Por fim, Rafa Kalimann questionou se Brunna Gonçalves tinha leituras de jogo em algum momento e escolheu guardar para si por medo de falar. A eliminada respondeu que sim, e explicou uma das situações em que preferiu não se indispor.
“A situação que está acontecendo com o DG [Douglas Silva], eu não me expus porque é uma pessoa que eu gosto e querendo ou não, a gente acaba jogando com o coração, medo de se indispor. Mas, eu iria utilizar desse paredão para fazer um recomeço. Agora, não vou mais“, concluiu a sister.
++ BBB 22: Pedro Scooby discute com Jessilane: ‘Está se vitimizando’