bbb   / BBB 20

BBB 20: “Existe um racismo estrutural ali, escondido, velado”, afirma Denis Silva, marido de Thelma

Sonhos adiados, veia artística, amizades tóxicas e preconceito são alguns dos assuntos que o marido da médica mencionou em entrevista. Confira o bate-papo!

Fernanda Chaves Publicado quinta 26 março, 2020

 Sonhos adiados, veia artística, amizades tóxicas e preconceito são alguns dos assuntos que o marido da médica mencionou em entrevista. Confira o bate-papo!
Thelma e o marido Denis Silva - Reprodução | Instagram

Thelma Assis estava planejando engravidar quando decidiu interromper esse sonho em nome de outro. “Ela encasquetou que queria entrar no BBB20. Thelma sempre teve essa veia artística. Já foi bailarina, é do samba, ama Carnaval e já fez até um canal no Youtube, que não deu muito certo. Então a última tacada foi o programa e ela conseguiu”, conta Denis Silva, marido da médica anestesiologista.

Amizade estremecida
Passado o primeiro desafio, a paulista agora enfrenta outros no reality show. E o que mais a tem abalado nos últimos dias é o relacionamento com alguns amigos na casa, como Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho. “Eu fico triste por ela, que sentiu a facada nas costas. Porque, vendo daqui de fora, eu estou dando graças a Deus de ela estar saindo daquele grupo (risos)!”, assume o fotógrafo. “Quando iam fazer dupla, a Thelma sempre ficava de fora. Eles não querem admitir que colocaram ela pra escanteio desde que Daniel Lenhardt e Ivy Moraes  entraram”, explica o marido da sister, que faz críticas à Marcela. “Ela claramente trocou uma amiga de confiança, que estava com ela desde o início, por um homem. Fica incoerente, porque a bandeira dela era essa da mulher, do feminismo, girl power. E não pratica nada disso, fica só nas palavras”, aponta.

Racismo Estrutural
Denis também acredita que sua esposa e Babu Santana estejam sofrendo racismo na casa. “Não estou falando que eles (os outros participantes) são racistas, que não gostam de negros, nada disso. É um racismo estrutural ali, escondido, velado. Que eles não percebem porque é enraizado. O brasileiro, em geral, é assim, para falar a verdade. Igual ao machismo também”, finaliza.

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 10:15:28 (1053235).