bbb   / BBB 20

BBB 20: “Ele não tem interesse em ninguém, é um momento de carência”, afirma o pai de Felipe Prior

O brother tem causado na casa mais vigiada do Brasil e dividido opiniões do público. Edmir, pai de Prior falou um pouco da personalidade do filho e do flerte do filho com Gizelly Bicalho. Confira!

Fernanda Chaves Publicado quinta 26 março, 2020

O brother tem causado na casa mais vigiada do Brasil e dividido opiniões do público. Edmir, pai de Prior falou um pouco da personalidade do filho e do flerte do filho com Gizelly Bicalho. Confira!
Felipe Prior - Reprodução | Instagram

Seja falando bem ou mal, Felipe Prior não passa despercebido no Big Brother Brasil 20. E diferentemente dos amigos que foram eliminados, o brother vem ganhando torcida no programa. “O que vocês estão vendo é o meu filho mesmo, sem máscara. Ele foi para ganhar R$1,5 milhão, conhecer pessoas, viver o programa e, se possível, se divertir”, afirma Edmir, pai do participante do reality show.

Discussões na casa
O arquiteto se envolveu em algumas discussões no Big Brother Brasil 20, mas Edmir nega que o filho seja explosivo. “Não é, não; é questão de ter personalidade. Dependendo da forma como foi falado ou que estão fazendo no jogo, ele se incomoda um pouco. Mas, em momento algum, ele faltou respeito com ninguém”, defende. Vendo o herdeiro enfrentando paredões e sendo vetado de provas, Edmir segue na torcida. “Ele tem que se defender, ser forte, ter personalidade e quem vai julgar se ele tá sendo ou não injustiçado é o público”, diz.

Baladeiro na vida
Mas nem só de treta se vive o BBB. Felipe é um dos que mais curte as festas na casa. “Ele adora, isso é a vida dele quando termina o trabalho.”, conta o paulista. “Na minha casa, ninguém passa a mão na cabeça. Ele trabalha desde novo e sabe das responsabilidades dele. Mas, quando dá, sai para curtir. É normal para a idade”, afirma Edmir, que não acredita ver o filho envolvido com Gizelly Bicalho ou Flayslane Raiane no programa. “É brincadeira, saindo vão ficar todos amigos. Ele não está com interesse em ninguém e elas também não. É um momento de carência”, acredita o paizão, cheio de orgulho do filho famoso.

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 09:48:03 (1053236).