Ícone do site

Babu Santana é tema de conversa entre Ivy e Gizelly: ‘Você tem dó dele ainda?’

Published 11/04/2020

Babu Santana - reprodução/instagram

Ivy e Gizelly resolveram engatar uma conversa e o assunto eleito do dia foi Babu Santana. Gizelly então pergunta: “Você tem dó dele ainda? Ele se faz de sonso! Olha lá ele conversando com as meninas.Fica aí se fazendo de coitado? Tem o Brasil todo se fazendo de coitado. Eu não me faço de coitada não, eu falo o que eu passei na minha vida, eu sou uma vitoriosa, porr*. E tá tudo bem se eu passei por tudo isso!”, disse

Ivy então responde: “Amiga, só que eu estava sem motivos recentes de votar no Babu. Ela retruca: Eu (batendo no peito) votaria nele até o fim. Eu vejo que ele é um ator o tempo inteiro. Ivy continua: “Mas você não votou! Você ficou morrendo de dó dele”, diz.

Então Gi continua: “Mas agora eu voto nele até acabar o programa, porque ele é um ator o tempo todo. Aí ‘coitado, coitado, coitado’, ‘o mundo é muito difícil comigo’. Minha filha, o mundo é difícil comigo desde que eu nasci, antes de nascer não queriam que eu nascesse. Agora que eu estou lembrando que ele me chamou de rapariga no ao vivo”, fala.

Ivy continua: “Não, ele não te chamou de rapariga! Ele falou ‘ra’ a gente não sabe se era rapariga. Deu a entender que era, mas quem usa desse discurso não é ele não, é a Thelma”, falou.

Gi relata: “Ele queria me chamar de rapariga no ao vivo! Ele se faz de coitadinho, aí que dó, aí que dó… ‘tadinho de mim’. Eu tenho dívidas, eu não sei como o cartão de crédito foi pago. Sabe quanto tinha na minha conta antes de entrar aqui? Mil reais. Sabe quanto tinha na poupança? Zero reais. Eu ganho 2.500 por mês, no máximo sei lá, 3 mil”, lamentou

Amiga, eu sei do que você tá falando porque eu também tinha dificuldade pra caralh* e não fico falando aqui dentro das minhas dificuldades”, disparou.

 

Sair da versão mobile