Ayrton Lima faz desabafo sincero ao relembrar acusações de incesto no BBB18: 'Povinho fanático e doente'

O ex-BBB, mais conhecido como Papito, abriu o coração ao falar que recebe mensagens maldosas até hoje

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 outubro, 2020

O ex-BBB, mais conhecido como Papito, abriu o coração ao falar que recebe mensagens maldosas até hoje
Ayrton Lima, o Papito, faz desabafo ao relembrar acusações de incesto no BBB18 - Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 02/10, Ayrton Lima, o Papito do Big Brother Brasil 18, usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo sobre as críticas que recebeu durante o reality show.

Através do Instagram, em um clique onde aparece dando um selinho em sua filha, Ana Clara, que também participou do confinamento, ele falou sobre mensagens maldosas e das acusações que recebeu de incesto.

“Por que estou repostando essa foto beijando minha filha? Desde sempre eu fui muito família. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família!  Dei a cara pra bater. Cara não! O corpo sofreu lixamento! ‘Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto’ e por aí vai. Tudo por causa de um simples jogo e programa de TV”, disse ele.

Logo, Papito falou sobre os haters: “Hater, povinho fanático e doente, além de apresentadores de TV, pastores e políticos ... todos uns babac**!”, disse.

E continuou: “O que sofri com julgamentos hipócritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau-caráter, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais (defino como minhas hienas de instigação). Processar? Na época até pensamos, mas acho que não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito!”, finalizou.  

Papito privou os comentários da publicação.

Ayrton Lima, o Papito, faz desabafo ao relembrar acusações de incesto no BBB18

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:23:44 (1060740).