bbb   / Bastidores da TV

Após o BBB20, Globo pensa em contratar Babu e Manu, diz colunista

Cantora e ator podem ter espaço em novos projetos da emissora após o confinamento

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Cantora e ator podem ter espaço em novos projetos da emissora após o confinamento
Após o BBB20, Globo pensa em contratar Babu e Manu, diz colunista - Reprodução / Globo

A cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana podem sair do Big Brother Brasil 20 e ter contratos assinados com a Globo. De acordo com o colunista Fefito, do site UOL, a área de talentos da emissora está pensando em aproveitar os dois em novos projetos na emissora.

O colunista disse que o autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, quer fazer um convite para Babu atuar na segunda fase da novela, que voltará a ser gravada após a pandemia de coronavírus. Enquanto isso, Manu é cogitada para projetos no site da emissora ou alguma outra novela.

Vale lembrar que os dois já fizeram novelas na Globo no passado. Inclusive, no momento, a atuação de Babu pode ser vista na reprise especial de Novo Mundo na faixa das 18h.

DEFESA

Na madrugada desta quinta-feira, 09/04, Manu Gavassi conversou com Ivy e Gizelly e esclareceu porque defendeu Babu Santana no jogo da discórdia desta semana. Em conversa, a cantora paulista desabafou sobre o racismo que existe no Brasil, indicando que as falas das participantes poderiam aflorar este comportamento.

"Você entende que no nosso país isso [racismo] é muito presente, e isso acaba com meu coração. Acaba!", desabafou. Manu também comentou que se sensibilizou ao conversar com Babu. "O Babu ontem falou pra mim: 'Obrigada pela sua sensibilidade'".

Em seguida, explicou que imaginou a reação dos filhos do ator durante a dinâmica. "Eu entendo de onde veio seu comentário, e onde te doeu Gi, mas naquele momento eu pensei: 'Imagina os filhos dele vendo isso'. Imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto e agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei", finalizou. 

Último acesso: 29 May 2020 - 11:28:55 (1053818).