Ícone do site

Ana Paula Renault relembra expulsão do ‘BBB 16’: ‘Vergonhoso e marcante’

Published 09/01/2025
Ana Paula Renault - Reprodução/Globo

Ana Paula Renault - Reprodução/Globo

O segundo episódio de BBB: O Documentário, exibido na noite desta quinta-feira (8), revisitou as maiores tretas das 24 edições do reality show. Um dos destaques foi a participação de Ana Paula Renault, ex-sister do BBB 16, que refletiu sobre sua trajetória polêmica e um dos episódios mais controversos de sua passagem pela casa.

Durante o documentário, Ana Paula revisitou o episódio que culminou em sua eliminação após um comportamento inapropriado. “Bebi e fui expulsa, e foi totalmente vergonhoso. Foi um dos momentos mais vergonhosos da minha vida, e eu sempre lembro do meu pai”, desabafou. A ex-sister, que marcou o BBB 16 com sua personalidade forte e confrontos memoráveis, lamentou a forma como sua participação terminou.

“Foi uma experiência que me transformou, mas também trouxe muitos desafios”, completou. Conhecida por não fugir de brigas e por sua autenticidade, Ana Paula também analisou suas chances de vencer o reality se sua trajetória tivesse sido diferente. “Por que que eu não teria chance? Porque eu sou uma personalidade meio controversa (…) Como dizem assim, eu sou meio vilão de novela mesmo”, refletiu a jornalista.

Mesmo com a expulsão, Ana Paula segue sendo uma das participantes mais lembradas da história do programa. Sua famosa frase “Olha ela!” ainda é um marco entre os fãs do reality e reforça sua relevância mesmo anos após sua participação. Com depoimentos sinceros e uma análise de erros e acertos, Ana Paula Renault reforça o impacto que o Big Brother Brasil tem na vida de seus participantes e no imaginário do público.

Leia também: Emilly Araújo relembra relacionamento abusivo em documentário sobre o ‘BBB’

Veja o vídeo!

Sair da versão mobile