a-fazenda   / Arrependido

A Fazenda 12: Mariano pede perdão por ter feito peões levarem punição

Atitude do cantor e de Lipe Riberio na última festa fez todos os participantes levarem punição grave da produção

Redação Mais Novela Publicado sábado 26 setembro, 2020

Atitude do cantor e de Lipe Riberio na última festa fez todos os participantes levarem punição grave da produção
Mariano e Lipe Ribeiro na festa de A Fazenda - Reprodução/Record TV

O cantor Mariano se mostrou arrependido por ter feito os peões levarem uma punição grave e ficarem sem água encanada por 24 horas em ‘A Fazenda 12’. Na manhã deste sábado, 26/09, o participante pediu desculpas por ter preparado uma bebida com álcool em gel junto com Lipe Ribeiro durante a festa.

Com a consciência pesada, Mariano pediu desculpas aos colegas de confinamento e tentou justificou a atitude: "Erramos tentando acertar". Mariano pediu ainda que os confinados fossem pacientes com a situação delicada que vão enfrentar: "Vou pedir um pouco de paciência a todo mundo, porque é perrengue mesmo [ficar] sem água", declarou.

Em seguida, Tays Reis, que também foi punida pela produção por conversar sem microfone, aproveitou a situação para se desculpar e se voluntariou para ir buscar água para os participantes no poço.

"Acho que a intenção das pessoas não é punir a casa inteira. A gente faz besteira sem querer. Eu também quero pedir desculpas humildemente, que vocês entendam que não foi proposital. E quem quiser água, ou qualquer coisa, pode pedir também, que eu vou estar superdisponível", disse a artista.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:38:31 (1060450).