Tiago Ramos foi expulso de A Fazenda após uma agressão contra Shayan Haghbin, mas ele não se conforma que o fim da linha chegou, e implora para voltar ao reality rural.
Na última sexta-feira, 18/11, o modelo enviou uma notificação extrajudicial para a Record para tentar voltar ao programa. Apesar de ter contratado advogados para fazer o pedido, o ex- peão nega que queira processar a emissora.
“Em que pese o requerente estivesse segurando uma garrafa em uma das mãos, não houve qualquer intenção de atingir o outro participante, mas apenas de causar desconforto, e isso se torna evidente, até porque se tivesse o ânimo de bater em seu colega com uma garrafa, o teria feito após receber o golpe com o cotovelo, como forma de reação à agressão sofrida, o que não ocorreu”, diz a notificação.
No documento ele diz que não agrediu Shayan, dando a entender que a emissora foi injusta com a expulsão dele. “A expulsão do requerente é, portanto, injusta, o que chama atenção para o instituto do Direito Civil: a teoria da perda de uma chance. Em síntese, a referida teoria trata da interferência de terceiros no nexo de causalidade da sequência natural dos fatos, retirando a oportunidade daquele que sofreu a lesão”.