O clima azedou em ‘A Fazenda 16’, reality da Record TV, após a roça ser oficializada, com Sacha, Babi e Albert. Uma discussão calorosa entre peões começou logo após o discurso de defesa de Sacha, depois dele ter sido interrompido por Vanessa.
Durante seus 30 segundos, o peão mandou um recado para o público, na intenção de continuar no jogo, e foi surpreendido com uma gargalhada da peoa. Quando seu tempo terminou, ele não escondeu a irritação e começou a discutir, apontando que se sentiu desrespeitado.
“Vanessa, eu nunca interrompi teu discurso! Nunca interrompi nenhum discurso aqui. Mais uma vez, querem me calar! Mais uma vez, querem me calar!”, disse o roceiro. E ela rebateu: “Eu só estava rindo! Você é uma piada, Sacha. Você é uma piada! Você respeita, né?”.
Em seguida, ele disse que ela precisava aprender a respeitar e a peoa disse que ele era ‘uma piada’, por isso sorriu. “Esse momento é o único que você tem que respeitar. Pelo menos isso! Brasil, é impressionante como esse povo quer me calar o tempo todo!”, Sacha rebateu.
Intrometidos? Outros peões entraram briga
Não demorou muito e outros peões entraram na treta, entre eles Fernando e Babi. “Vai bater nela?”, perguntou Fernando. E Sacha retrucou: “Quando você [Babi] grita comigo, eu fico em silêncio”. Babi rebateu: “Eu que fico em silêncio”. Por fim, Sacha disparou: “Não, você pulou na minha cama”.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Sacha puxa Albert para a roça; veja a reação do inimigo