‘A Fazenda 16’: Toco! Vanessa chama Sidney para sua cama e leva um fora
Vanessa convida Sidney para dormir na cama e é surpreendida com um fora
Vanessa convida Sidney para dormir na cama e é surpreendida com um fora
Pelo visto Vanessa Carvalho não conseguiu nem disfarçar a quedinha que tem por Sidney Sampaio durante a festa de ‘A Fazenda 16’ na noite de sexta-feira 22. A mineira até ganhou um selinho do ator, mas levou um belo toco ao chamá-lo para dormir no quarto com ela.
Tudo aconteceu quando durante a balada, o intérprete de Felipe em Alma Gêmea deu uma bitoca em Flor Fernandez. “Ae, Sidney”, brincou Gui Vieira. “Quem quer?“, ofereceu o famoso.
Vanessa, então, se aproximou do ator e disse: “Uma experiência, pô. Também quero“, pediu. “Querer não basta. Tem que ser de verdade”, soltou Sampaio. “Você beijou ela primeiro”, reclamou a influenciadora.
Porém, a mineira já tinha deixado em evidência seu interesse no ator em conversa com Juninho Bill. “Eu não sei se ele me vê só como amiga ou como alguma coisa a mais. Você sabe de alguma coisa?”, questionou ela. “Ele nunca falou nada, de verdade, mas eu posso perguntar. Uma vez ele falou para mim que não estava a fim de nada aqui na Fazenda”, disse o cantor.
“As coisas podem mudar. Tem hora que eu acho que ele tá a fim, tem hora que não. Eu tô confusa. Se ele não quisesse nada, ele teria me cortado. Eu brinco com ele bastante sobre essas coisas. Só que ao mesmo tempo, ele não faz nada”, desabafou Vanessa, que pediu para o colega conversar com Sidney sobre ela.
Por sua vez, Juninho aconselhou a peoa a se aproximar do pretendente na festa: “Fica lá do lado dele”. Pouco depois, a influenciadora foi tentar dançar com o artista e o abraçou por trás. Na festa, a moça finalmente conseguiu roubar um selinho do peão.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Após fofoca, Flora vai tirar satisfação com Vanessa: ‘Fala na cara’
Mais tarde, porém, no quarto da sede, Vanessa tentou dividir a cama com o peão mas ele logo foi dando um fora nela. “Vou não, Nêssa. Vamos manter uma distância segura”, soltou Sampaio.