Sidney Sampaio está focado no prêmio milionário da A Fazenda 16. Na final do reality show da Record, o ator abriu o jogo e fez um pedido especial para o público.
Sozinho, o galã pediu para que os telespectadores não votarem em Sacha Bali para ser o novo campeão. “Isso é justo? Essa pessoa levar o prêmio?”, iniciou.
“Se alguém tiver me ouvindo em algum lugar, votem, me ajudem a dar esse exemplo diferente e positivo. Vamos mudar essa história, vamos virar esse jogo, vamos mostrar aí para as pessoas”, completou o peão.
Sidney critica Sacha
Nesta quinta-feira, 19/12, Sidney também desabafou sozinho na casinha da árvore. Afiado, ele detonou a postura de Sacha: “Eu não tô maluco, gente. Sei muito bem o que eu vivi aqui. Vários erros aí, de verdade. Comigo teve. Foi mal educado, foi rude, foi hostil foi desrespeitoso. Queria prejudicar minha imagem, falou que eu queria que eu me lascasse quando eu tava com a perna ferrada. Isso é um cara maneiro? Isso é uma vítima? Pra mim, tá bem longe de ser uma vítima, o que ele fez comigo aqui dentro. Pode ser outro personagem, mas de vítima não“, iniciou.
E continuou: “Fugia dos embates, dava a volta ao mundo nas dinâmicas pra não falar dos erros. Ficava provocando os outros peões pra instalar uma bagunça, pra ele poder falar que ele tava sendo vítima e ninguém deixava ele falar. Criticou o Fernando por chamar o Gui de cachorrinho, me chamou de cachorrinho, ou seja, foi hipócrita. Me chamou diversas vezes de cachorrinho. A minha opinião não mudou”.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Sacha se revolta com descoberta sobre Sidney: ‘Precisa se tratar’