‘A Fazenda 16’: Fernando opina sobre medida protetiva de Gizelly e Luana

Fernando abriu o jogo sobre os processos movidos em A Fazenda 16

Fernando, Luana, Gizelly (Reprodução/PlayPlus)
Fernando, Luana, Gizelly (Reprodução/PlayPlus)

Em uma participação no videocast Selfie Service, Fernando Presto abriu o jogo sobre as proporções judiciais que tomaram atitudes de peões em A Fazenda (Record).

Publicidade

Luana, que segue confinada, ficou sabendo por Fernando que Gizelly contou um suposto segredo seu. A peoa, então, disparou: “Não sei de que peste ela tá falando. Aqui não pode descer o cacete, mas lá fora ela que não passe na minha frente”.

Gizelly, já fora do reality, se defendeu em entrevista ao Link Podcast: “Você não só me ameaçou, falando que, quando sair e me encontrar, ia fazer isso e aquilo… Inclusive, se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer, uma vez que ela já falou para o Fernando ‘você não sabe da onde eu vim e as pessoas que eu conheço’. Isso sim é uma ameaça”.

Processos

Fernando, por sua vez, repercutiu a briga entra as peoas e disse que ex-BBB tem planos de entrar com uma medida protetiva contra Luana. “Acho que a Gizelly, como advogada, não sei se é o plano, mas se ela conseguir, a Luana tem que sair de lá para ela poder ir para a festa”, reflete o cozinheiro.

“Eu fiz esse cálculo de que talvez ela possa ser eliminada por causa disso. Acho que não vai conseguir [a decisão da Justiça] antes da final. Mas ela tá falando que tá morrendo de medo e que se sente ameaçada. Eu não sei se pode ser uma estratégia”, opinou ele.

O cozinheiro também falou de um outro processo contra Luana, que foi movido por sua própria equipe enquanto ele ainda estava no reality, em que ele afirma ter sido ameaçado pela influenciadora.

Por conta das falas, Fernando afirmou que o processo não pode ser retirado e que seguirá na Justiça contra a peoa. “Eles falaram que foi muito perigoso e eles entraram pela minha integridade física. Isso eu tava dentro da casa”.

“Essa ação não pode ser parada, porque ela cometeu um negócio grave, talvez da Fazenda, essa seja a fala mais grave. Eles [advogados] falaram que não podem parar porque ela precisa fazer uma retratação judicial. Não é um processo de dinheiro, mas pela minha segurança e para ela também se retratar sobre a ameaça, dizer o que ela pretendia fazer. Eu acho que é segurança para os dois”, completou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selfie Service (@selfieservice)

Publicidade

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades