A Fazenda 16 foi palco de uma discussão intensa que culminou no rompimento da aliança entre Flor e Albert. O atrito começou após o empresário criticar Sacha, chamando-o de trapaceiro ao pé do ouvido, atitude que foi repreendida pela apresentadora. Flor argumentou que o comportamento de Albert era desnecessário e sugeriu que ele confrontasse Sacha de forma direta.
“Eu estou falando só de falar no ouvido. Não precisa disso. Só fala no olho”, disse ela. Albert, por sua vez, reagiu de forma exaltada, acusando Flor de apoiar Sacha. “O cara tá só me acusando e você tá batendo palma pra ele. Ele é trapaceiro. Ontem, ele tirou o prêmio de uma pessoa”, disparou. O empresário também criticou Flor por sua postura em relação a Gui, que havia votado contra ela no jogo.
“Flor, você bateu palma para quem te votou. O Gui votou em você e você bateu palma por ele ter voltado”, afirmou. A apresentadora tentou justificar suas ações, explicando que não via razão para ficar magoada com Gui, já que Luana a havia salvado. “Por que eu ia me sentir mal se ele saísse porque Luana me salvou. Você tá com tanta raiva que tá mirando em mim!”, rebateu Flor.
Albert, no entanto, não cedeu e declarou que não poderia continuar defendendo Flor. “Eu te defendo, mas não tenho como te defender com você defendendo uma pessoa que me ataca. Você bate palma pra ele!”, disse ele antes de romper a parceria com a colega de confinamento. O clima esquentou ainda mais quando Flor acusou Albert de estar cego pelo ódio contra Sacha.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Vanessa opina sobre embates com Albert: ‘Minha diversão’