Ícone do site

‘A Fazenda 16’: Cartas marcadas? Peões revelam orientações da produção: ‘Não pode…’

Published 06/11/2024
Zé Love e Yuri em 'A Fazenda 16'

Zé Love e Yuri em 'A Fazenda 16' - Reprodução/ Record

Em uma recente conversa que aconteceu na casa do programa A Fazenda 16, alguns participantes abriram o jogo e sinalizaram que não deveriam mais falar sobre uso de medicações para questões psicológicas dentro da atração.

Apesar do papo com tom “velado” entre alguns competidores, não foi exibida para o público que assiste ao reality show nenhuma advertência da produção sobre essa polêmica.

Na manhã de terça-feira, 5, os peões citaram uma suposta bronca da equipe da emissora sobre as acusações de questões mentais em brigas e barracos entre eles no confinamento.

Durante as discussões da semana anterior, o ator Sacha Bali declarou que o rival Zé Love “estava sedado, tomando 6 remédios por dia e tava muito doido” e que precisava “estar sedado para não matar alguém e que seu lugar era em um manicômio”.

Em uma outra confusão na Fazenda, o ex jogador de futebol rebateu as falas do galã e soltou o verbo: “Eu tô doidão de tarja preta, né? E você que tá noiado de CBD?”.

De acordo com informações do portal UOL, o CBD é uma substância retirada da cannabis para tratamento de diferente doenças, como ansiedade e Alzheimer, dentre outras.

Em uma reunião do grupo de Zé Love, o esportista se referiu a uma advertência que teria sido recebida pela produção do programa. “Quem falou de remédio? Foram eles! Eles falaram para a gente parar de falar disso. Não pode”, disse.

Em outra situação, Yuri contou ao Sacha sobre uma conversa recente com a ex-BBB Gizelly, na qual a modelo negou jogar junto com Zé Love.

“Ela falou ‘sobre isso a gente não pode mais falar nada, tu sabe disso, não sabe o que deu lá fora’. Eu respondi que aquilo foi um recado geral para tudo aqui dentro”, declarou Yuri Bonotto.

Leia mais da Fazenda: ‘A Fazenda 16’: Vai sair? Após ser perseguido, Sacha desabafa com Yuri

Veja mais de A Fazenda 16 na web:

Sair da versão mobile