Nesta quarta-feira, 6, Babi Muniz voltou a afirmar que Sacha Bali agrediu Fernanda Campos em uma discussão generalizada em A Fazenda 16 (Record), o que teria culminado na desistência da modelo do reality rural.
De acordo com a ex-panicat, a psicóloga do programa disse para ela que a agressão realmente aconteceu.
Em uma briga com Yuri, Babi disse que teve a confirmação dada pela profissional. O bombeiro, então, disparou sobre a agressão que não ocorreu. “Se fosse uma coisa séria e verdadeira, ele [Sacha] já teria saído”, disse Yuri.
“A gente vai ver esse vídeo quando estiver lá fora”, avisa Babi.
“Vai! Já viram o vídeo”, rebate o ex-dançarino.
“Se Deus quiser, a gente vai ver. E não foi o que a psicóloga falou para mim! A psicóloga falou outra coisa para mim”, garante Babi.
Yuri então provoca: “Então, a psicóloga também está falando inverdades. Tua psicóloga tá contra o programa também?”.
“Não sei, aí você fala com ela. Ela falou para mim que eles decidiram seguir o jogo. Se decidiu seguir o jogo… Eu [perguntei] ‘eu tô louca’ e ela ‘não, você não está louca’”, responde a ex-panicat.
“Olha, gente! A psicóloga falou que o programa está totalmente errado sobre aquele assunto da agressão, tá?”, avisa o peão.
Adriane Galisteu já havia entrado ao vivo recentemente para pontuar que não houve agressão por parte de Sacha. Dias depois, alguns participantes voltaram a afirmar que o ator empurrou Fernanda, e, Galisteu, precisou, novamente, intervir e pedir para que eles parassem de falar no assunto, colocando a credibilidade do programa em jogo.
Assista:
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Adriane Galisteu é acusada de prejudicar Sacha: ‘Tá feio já’