A jornalista Rachel Sheherazade não gostou de ser chamada de preguiçosa durante uma discussão que aconteceu em A Fazenda 15 e soltou o verbo ao citar alguns dos seus colegas na atração.
A ex-apresentadora do SBT afirmou que vários peões estão querendo levar todos os créditos pelas tarefas da sede do reality show da Record TV. “Como se a gente fosse empregadinho”, retrucou ela, sem paciência.
No papo com possíveis aliados no jogo, a loira admitiu que ficou chateada ao ouvir alguns comentários, mas não mencionou nomes. “Cada um vai fazer alguma coisa, ninguém vai ficar parado. O que eu disse para o Yuri [Meirelles] foi que ficou uma coisa muito chata para quem estava aqui e ouviu, ficaram dando esporro, como se a gente fosse empregadinho”.
Rachel fez um longo desabafo na sede
“Eu tenho empregada doméstica, e eu jamais trataria ela desse jeito”, garantiu a jornalista que chegou com tudo no programa.
“A pessoa está dando esporro aqui, dizendo que é todo mundo vagabundo, que não faz nada, e que a pessoa está se acabando de fazer as coisas lá embaixo, e que aqui ninguém está fazendo nada”, disparou Rachel.