Após o influenciador Fauzi Rux dizer que Yuri Meirelles é garoto de programa no Rio de Janeiro e que cobrava R$ 500 reais por programa, a equipe do modelo, que está confinado em A Fazenda 15 (Record TV) emitiu um comunicado.
Fauzi também disse que o influenciador teria se ‘envolvido’ com o dono da maior agência do Rio, e que por isso, ele teria conseguido fazer participações em clipes de Anitta.
Além disso, a assessoria do peão também falou sobre o suposto caso dele com a influenciadora trans Isabella Luvizotto, que chegou a expor prints de conversas que teve com Yuri.
“Comunicado: Yuri entrou no clipe da Anitta através de uma seleção de perfis do Instagram com indicação de uma booker que prestava serviços para a Icast, conforme comprovado no Instagram da produtora nas imaginas acima. Yuri também nunca participou de agência de modelos”, iniciou a nota.
“O mesmo entrou na MM Estratégia de Imagem no momento de sua entrada na Fazenda. Nossos advogados estão recolhendo todas as fake news e conversas fakes que estão sendo divulgadas e todas as medidas legais cabíveis serão tomadas com os responsáveis”, finalizou.