‘A Fazenda 15’: Cezar Black revela que não sente culpa por saída de Lucas
Cezar Black e Lucas Souza tiveram brigas calorosas em ‘A Fazenda 15’, que motivaram a desistência do militar
Cezar Black e Lucas Souza tiveram brigas calorosas em ‘A Fazenda 15’, que motivaram a desistência do militar
Após Lucas Souza desistir de ‘A Fazenda 15’, o Fazendeiro Cezar Black disse que não sente culpa pela decisão do militar. Um dia antes do rapaz deixar o programa, eles tiveram uma briga calorosa durante a formação da roça e precisaram ser separados pelos ninjas – seguranças do reality show da Record.
Em uma conversa com Alicia, Radamés, Kally e Shay, Black abriu o jogo sobre o que pensa sobre a saída do rival, descartando qualquer sentimento de culpa. “O cara veio apelar comigo e rendeu aquela situação, que me levou a trazer algo que eu não queria. Tinha até falado com a Kally um ou dois dias antes”, disse.
E completou: “Mas quando ele me chamou de hipócrita, doeu. E eu falei: ‘Vamos ver quem é hipócrita’. Aí ele surtou e veio para cima de mim. Eu não me sinto culpado pela saída do Lucas. Porque eu falei o que eu tinha que falar dentro do jogo, uma situação que fazia sentido dentro do que já tinha sido citado. Em momento nenhum eu ataquei, xinguei, bati, cuspi ou falei que ia agredir. Eu trouxe fatos. Se ele não soube lidar com isso…”.
Por fim, Cezar Black reclamou do fato de que Lucas não conversou com ele ou Kally sobre a briga e confessou que, se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada.
“Nem para se defender ou se justificar. Tomou uma decisão a partir dele mesmo de abandonar o programa, por conta dos motivos que só ele sabe. Não mudaria nada no meu jogo. Faça um jogo limpo e honesto. E sinceramente, se o público não consegue enxergar isso, não há nada que eu possa fazer. Eu sou essa pessoa”, finalizou.