a-fazenda   / Vida pessoal

A Fazenda 13: Medrado conta sobre separação de Claytão

Medrado conta que tentou correr atrás do ex-marido, mas desistiu: 'Uma hora a gente cansa'

Redação Mais Novela Publicado quarta 15 setembro, 2021

Medrado conta que tentou correr atrás do ex-marido, mas desistiu: 'Uma hora a gente cansa'
Fernanda Medrado em A Fazenda 13 - Reprodução / Record

A cantora Fernanda Medrado relembrou do fim do relacionamento com Claytão após o reality show Power Couple, da Record. Em um conversa no confinamento de A Fazenda 13, ela contou que o fim aconteceu após um desentendimento por causa de uma mensagem.

“Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, e a forma como ele surtou passou do ponto. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou (com a carreira dele)”, disse ela, sem entrar em mais detalhes.

++ A Fazenda 13: Premonição? Mileide Mihaile revela sonho

Então, a morena confessou que tentou manter o casamento, mas achou melhor terminar. “Eu corro atrás, não vou mentir, não tem ego. Só que uma hora a gente cansa. Eu estava de saco cheio de me olhar no espelho e me sentir feia, mal amada. E não é culpa dele, eu permiti isso. Chegou a hora de me amar e deixar ele ser feliz. Não estávamos felizes juntos”, contou.

Por fim, Medrado elogiou a postura de Claytão com o filho. “Ele é um bom pai, presente, ele cuida. Quer sair do show logo para chegar em casa e ficar com nosso filho”, revelou.

Medrado faz parte dos 20 participantes que estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13, da Record.

++ Adriane Galisteu alfineta a Globo na estreia de A Fazenda 13

Último acesso: 17 Sep 2021 - 02:06:44 (1071211).