a-fazenda   / Passou do limite!

A Fazenda 13: MC Gui e Gui Araújo ameaçam Rico

Após formação de Roça, MC Gui e Gui Araújo ameaçam bater em Rico Melquiades fora de A Fazenda 13

Redação Mais Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Após formação de Roça, MC Gui e Gui Araújo ameaçam bater em Rico Melquiades fora de A Fazenda 13
Rico, MC Gui e Gui Araújo - Reprodução/ Record

Gui Araújo e MC Gui passam dos limites ao ameaçar Rico Melquiades após a formação da roça. A confusão começou após Rico começar a ler o manual da sede após MC Gui pedir mais fogos de sua família durante sua roça. 

"Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar... Fogos estressam", gritou o fazendeiro da semana. "Nós vamos colocar uns maloqueiros para conversar com você na saída”, respondeu Gui Araújo. 

Rico não ligou e continuou lendo. "É proibido entrar com qualquer animal na sede", alertou o influenciador. "Então tem que sair você", declarou o ex de Anitta. 

MC Gui, então, fez a ameaça, interrompendo Rico. "Rapaz, vai ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles". "E não vai ser pela internet, não", completou Gui Araujo. "Pessoalmente", acrescentou o funkeiro. 

Relembre a formação da roça

MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo foram indicados para a décima roça de A Fazenda 13, da Record TV, na noite desta terça-feira, 23/11.

Logo no início da noite, Aline Mineiro abriu o Lampião e escolheu ficar com o Poder da Chama Amarela. Assim, ela deu o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

Na sequência, o fazendeiro Rico Melquiades indicou MC Gui para a roça. “Essa semana eu pensei muito, como você sabe, eu tenho várias pessoas para indicar. Era mais fácil indicar quatro pessoas do que apenas uma. Eu tive um desentendimento muito grande com a Day, mas eu não vou votar nela nesta semana. Eu não vou gastar minha indicação com uma pessoa que já vai para a roça por indicação ou fazendeiro. Eu pensei em indicar o Bil, ele só foi para a roça na época em que eu indiquei, mas não recebe voto. A minha indição hoje é o MC Gui, eu e ele já passamos o programa todo tendo desentendimento. Se eu não indicar o MC Gui, ele também não vai para a roça, não recebe voto. O alvo é sempre eu, Day e o Gui Araújo. O restante não senta no banquinho se não for indicado pelo fazendeiro”, contou.

Os participantes fizeram a votação aberta e teve um empate entre Solange Gomes e Gui Araújo. Então, Aline Mineiro abriu o Poder da Chama Amarela e poderia anular os votos de um peão ou salvar duas pessoas do Resta Um. Ela escolheu salvar a si mesma e mais um. Logo depois, Adriane Galisteu deu sequência ao desempate da votação e Rico Melquiades resolveu mandar Gui Araújo para a roça.

Desse modo, chegou a vez de Marina Ferrari abrir o Poder da Chama Vermelha e teve que escolher três participantes para serem as opções do segundo roceiro. Ela escolheu Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos. Assim, Gui Araújo precisou escolher um dos três participantes indicados por Marina para ser o terceiro roceiro. E ele escolheu Dayane Mello para ir para a roça.

Depois, Aline Mineiro usou o seu Poder da Chama Amarela para ficar imune e dar a imunidade também para Solange Gomes. Os participantes fizeram a dinâmica do Resta Um e Bil Araújo foi para na roça. Assim, Bil Araújo precisou escolher um dos roceiros para não participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Gui Araújo.

++A Fazenda 13: Sem saber do divórcio, Dynho fala de Mirella

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:51:03 (1072999).